02.06.2014 09:00

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Google Translate.
By clicking here, the content will be translated by Google Translate.

02.06.2014 09:00 Visita do Professor Alberto Cruz Barrientos, do “Salus Infirmorum” da Universidad de Cádiz Link: http://www.saude.porto.ucp.pt/pt/central-eventos/visita-professor-alberto-cruz-barrientos-salus-infirmorum-universidad-cadiz

Universidade Católica Portuguesa - Porto

Entre os dias 2 e 8 de Junho, iremos receber o Professor Alberto Cruz Barrientos, do “Salus Infirmorum” da Universidad de Cádiz. No decorrer desta visita, enquadrada nos acordos de mobilidade de Docentes entre a Universidade de Cádiz e a Universidade Católica Portuguesa, terá lugar, no dia 2 de Junho, entre as 10h e as 13h, na sala AF 201, o seminário: "Aplicações de Enfermagem baseadas nas TIC: Rumo a um novo modelo de gestão".

Consulte aqui o Plano da Visita Técnica.