26.03.2020 08:30 — 28.03.2020 08:30

26.03.2020 08:30 28.03.2020 08:30 ICS é parceiro da 3ª Reunião Internacional da Rede Académica das Ciências da Saúde da Lusofonia (EVENTO ADIADO) Link: http:///pt/central-eventos/ics-e-parceiro-3a-reuniao-internacional-rede-academica-das-ciencias-saude-lusofonia

Universidade Católica Portuguesa - Porto

Altice Forum Braga, Portugal

O Instituto de Ciências em Saúde, da Universidade Católica Portuguesa, é parceiro da 3ª Reunião Internacional da Rede Académica das Ciências da Saúde da Lusofonia (rRACS), que se realiza entre os dias 26 e 28 de março, em Braga. A 3ª rRACS tem como finalidade promover a interculturalidade, a formação e a cooperação científica entre instituições do ensino superior e centros de investigação de países e comunidades de língua portuguesa, no âmbito das diversas áreas das ciências da saúde: Audiologia, Ciências Biomédicas Laboratoriais, Ciências Dentárias, Ciências Farmacêuticas/Farmácia, Ciências Médicas, Ciências da Nutrição, Ciências da Visão, Enfermagem, Fisiologia Clínica, Fisioterapia, Imagem Médica e Radioterapia, Ortoprotesia, Psicologia da Saúde/Clínica, Podologia, Saúde e Ambiente, Saúde Oral, Terapêuticas Não Convencionais, Terapia da Fala e Terapia Ocupacional. Para mais informações consulte o link.