07.03.2019 08:30
Auditório Carvalho Guerra | Campus Foz

07.03.2019 08:30 Cuidado de Enfermagem Integrado: inovação e desafios | III Fórum das Especialidades de Enfermagem Link: http://www.saude.porto.ucp.pt/pt/central-eventos/cuidado-enfermagem-integrado-inovacao-e-desafios-iii-forum-das-especialidades

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Auditório Carvalho Guerra

Os cuidados especializados em Enfermagem encontram hoje desafios que exigem uma reflexão partilhada sobre diferentes domínios (a formação, a investigação, as políticas e a práxis). É neste contexto que se desenvolve o III Fórum das Especialidades de Enfermagem, promovendo o diálogo entre vários atores dos domínios indicados e a afirmação, no contexto da formação, do(s) percurso(s) desenvolvido(s) pelos estudantes da Universidade Católica Portuguesa.

Este fórum terá como tema “Cuidado de Enfermagem Integrado: inovação e desafios” e decorrerá no campus Foz da UCP, no dia 7 de Março de 2019.

Regras de submissão de Poster »»

Formulário de submissão de Poster »»

Formulário de inscrições »»

08h30 Abertura do Secretariado