Celebração de Compromisso e Encontro Alumni ICS

18.07.2014 16:00

18.07.2014 16:00 Celebração de Compromisso e Encontro Alumni ICS Link: http:///pt/central-eventos/celebracao-compromisso-e-encontro-alumni-ics

Universidade Católica Portuguesa - Porto
18 de julho de 2014

Informação para os finalistas da licenciatura em Enfermagem

Formulário para comunicação de presença e participação em serviços
Formulário de confirmação de presença para CONVIDADOS

Todos os anos o Instituto de Ciências da Saúde da Católica Porto realiza para e com os seus finalistas em enfermagem a Celebração do Compromisso e Bênção das Mãos.
O Juramento representa o compromisso profissional e é a afirmação da competência e responsabilidade dos finalistas em enfermagem da Católica.
É sempre um momento muito marcante e significativo para todos os alunos e professores presentes e é aqui representado com um vídeo introdutório e algumas fotografias da cerimónia.

Vídeo da introdução ao Rito do Compromisso pela Professora Doutora Margarida Vieira (a 13 de julho de 2012)

Inscrição no Encontro Católica Alumni