Quintas com Saúde | Ciclo de Conferências ICS-Porto 2019/20

Refletindo sobre problemas emergentes da comunidade e os reflexos que os mesmos podem ter sobre a saúde individual e coletiva, o Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Católica Portuguesa promove encontros quinzenais abordando temas vários decorrentes de solicitações e emergências sentidas: desde abordagens terapêuticas (feridas, estimulação cognitiva…) até ao envelhecimento, ao cuidado dos mais vulneráveis (idosos, pobres e doentes) e aos problemas inerentes ao fim de vida.

Participação gratuita, sujeita a inscrição prévia obrigatória. Por favor, clique no título de cada evento e registe-se.

MÊS

DIA

TEMA

ORADOR